Você adicionou um produto ao carrinho
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Pagamento e Envio

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

O QUE SIGNIFICA PEDIDO EM ANÁLISE?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 ENVIO

QUAL O VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$300,00 o frete via PAC é grátis para todo Brasil.

EM QUANTOS DIAS RECEBO MEU PEDIDO?
Nossas entregas são feitas pelos Correios. O prazo de entrega dependerá do seu CEP e também da modalidade de entrega escolhida. Oferecemos o PAC e o Sedex. Mas fique tranquilo, antes da finalização da sua compra, aparecerão as formas de envio, os prazos e o valor de cada uma delas para que você possa optar!

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O código de rastreamento é encaminhado por e-mail assim que o produto é postado.
O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios www.correios.com.br.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site dos Correios: www.correios.com.br e insira o código no local específico.
Verifique o rastreamento de sua entrega junto aos Correios, caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder 

O que os clientes acham da TB Moda Fitness

Cadastre seu e-mail para receber ofertas exclusivas